Políticas de Reservas e Hospedagem

Pousada Quinta dos Quintais

Favor ler atentamente o texto abaixo.

INFORMAÇÕES GERAIS

• Não trabalhamos com meia-pensão ou pensão completa;
• Cortesia para 01 criança menor de 06 anos por apartamento (um colchonete
para crianças até 6 anos conforme solicitação e disponibilidade);
• Aceitamos seu pet de pequeno porte, com pagamento adicional de taxa
(verificar sobre tamanho, cartão de vacinação e disponibilidade anteriormente à
reserva);
• Os valores apresentados não são válidos para FERIADOS, EVENTOS E
PACOTES PROMOCIONAIS.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

• Horário do Check-in de 14h às 18h e check-out às 12h;
• No dia de chegada ou saída, em caso de disponibilidade será concedido early
check-in ou late check-out sem custos;
• Café da Manhã: de 8h às 11h;
• Piscina: 24 horas;
• Limpeza dos apartamentos: de 9h às 12h somente acima de 2 diárias;
• Barzinho fica aberto 24 horas para o hóspede pegar sua própria bebida;

Informações pelo Whatsapp (65) 98141 1300 ou pela central de reservas online;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

_ TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL _

* Se houver cancelamento, alteração, desistência ou em caso de não comparecimento
(no show) será cobrado o valor total da reserva.

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM – POUSADA QUINTA DOS QUINTAIS

 

• Horário de check-in – 14h às 18h.
• Horário de check-out – até às 12h.

No dia de chegada ou saída, em caso de disponibilidade será concedido early
check-in ou late check-out sem custos;
Favor avisar saída com antecedência de 24 horas. Será cobrada nova diária dos
apartamentos ocupados depois das 12h (lembrando que não há devolução de
tarifa);

Horários de funcionamento:

- Café da manhã – 8h às 11h;
- Piscina – Funcionamento 24h;
- Limpeza dos apartamentos – 9h às 12h (acima de 2 diárias);

 

Estacionamento

 

A Pousada não dispõe de local para estacionamento.
Em frente à pousada há local onde se pode estacionar, porém, a Pousada não se
responsabiliza por veículos ou objetos no interior dos veículos, não tendo
nenhuma responsabilidade sobre os mesmos.

Crianças

A pousada não dispõe de serviços de monitoria e não se responsabiliza por
quaisquer eventualidades envolvendo menores na dependência ou fora das
dependências da pousada, ficando assim a responsabilidade de cuidados à cargo
tão somente dos pais ou de seus responsáveis legais.
Reforçamos a atenção e acompanhamento pelos pais juntamente às crianças em
locais de risco, como piscina, andares elevados, jardins e áreas comuns da
pousada.
De acordo com a Lei 6.273/12, para garantir a segurança tanto de adolescentes, quanto
de crianças, os pais, um dos pais ou o responsável pelo adolescente ou criança
deve levar consigo a certidão de nascimento, passaporte, carteira de identidade
ou qualquer outro documento que tenha foto e que confirme o parentesco com
ele ou a filiação. Sem autorização da Justiça, nenhuma criança, isto é, que seja
menor de 12 anos, pode viajar para fora da comarca onde reside, sem os pais ou
responsáveis e sem autorização da Justiça. Mas, em caso de estar acompanhada
com um dos pais, essa autorização é dispensada.

Animais – Pets

A Pousada Quinta dos Quintais aceita somente cães de pequeno porte até 10kg,
havendo permissão de apenas 01 (um) pet por unidade;
Será cobrada a taxa de diária por pet que é referente à taxa de limpeza extra;
O pet deve ser dócil e carinhoso e estar devidamente vacinado e com boa saúde;
Manter o pet no colo, em uma coleira ou em uma passeadeira, enquanto estiver
nas áreas públicas/comuns da pousada;
É permitido o passeio com o pet, somente na área em torno dos
chalés/apartamentos e jardim. Não será permitido, nem mesmo se o cão estiver
no colo ou de coleira a presença do pet em área comum de alimentação, em
nenhuma hipótese;
Manter o pet, TERMINANTEMENTE, fora de todas as áreas de alimentos e
bebidas;
A arrumação do chalé somente será realizada quando for comunicado a
recepção e/ou camareira e o pet não estiver presente;
A limpeza de resíduos sólidos e líquidos produzidos pelo pet será feita pelo
proprietário e/ou responsável designado;

Manter o pet com o proprietário e/ou responsável designado em todos os
momentos, e não deixá-lo sozinho no chalé;
Todas os itens de higiene e alimentação necessários deverão ser fornecidos pelo
proprietário do pet.
Evitar ruídos ou qualquer outra perturbação por parte do pet, visando também
o interesse de outros hóspedes do hotel;
Não lavar e secar o cão em qualquer dependência da Pousada;
Caso o pet criar qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações à
Pousada por outros hóspedes, assim que comunicado formalmente pelo
designado da Pousada, o proprietário e ou responsável pelo pet, deve
imediatamente, tomar as providências necessárias para acomodar o pet em
outro lugar que não seja a Pousada Quinta dos Quintais;
O proprietário do pet deverá assumir a responsabilidade total e completa por
quaisquer danos pessoais ou danos materiais causados pelo pet, sofridos por
qualquer hóspede, funcionário ou visitante da Pousada, incluindo o veterinário
autorizado e seus funcionários, isentando e indenizando a Pousada Quinta dos
Quintais sobre qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa surgir.
A Pousada Quinta dos Quintais se reserva no direito de solicitar ao hóspede
responsável pelo pet uma Declaração de Responsabilidade com dados do
mesmo sobre quaisquer ocorrências que possam ocorrer.

 

 

Silêncio

 

A Pousada Quinta dos Quintais preza pela Tranquilidade e Sossego dos
hóspedes, sendo assim, pedimos silêncio nas áreas comuns à partir das 20h.
Da mesma forma, na utilização das mesas e cadeiras nas varandas das
acomodações, aparelhos sonoros, TVs em alto volume e instrumentos musicais
podem gerar também incômodo aos demais, agradecemos por mantê-los em
níveis aceitáveis e dentro do horário permitido (das 9:00h às 20:00h).
Equipamentos de sons portáteis nos ambientes comuns, bem como sons
automotivos em qualquer volume são expressamente proibidos.

 

 

Visitantes

A entrada de visitantes e/ou comerciantes deverão ser recebidas na área social
da Pousada (varanda ou recepção). O acesso à área da piscina só é permitido

mediante autorização, sempre na companhia do hóspede e a entrada dos
mesmos implicará no pagamento de tarifa extra;

 

 

Piscina

 

A Piscina não é atendida por salva-vidas, desta forma, para a preservação da
qualidade da água, e cuidado com os usuários, o consumo de bebidas e
alimentos é restrito a área ao redor da piscina, sendo vetado nos locais
molhados.

Serviços extras: lavanderia, restaurante e outros:

 

Não são oferecidos pela Pousada. Gentileza verificar indicações com a recepção.

Orientações para o bom funcionamento dos equipamentos

 

A Voltagem da Pousada é de 110 Volts;
Ao sair do apartamento, desligue luzes, TV e Ar condicionado;

 

 

Roupas de cama e banho

 

Disponibilizamos em cada quarto cobertas para todas as camas;
A troca de roupas de cama são realizadas após 2 diárias, durante o horário de
limpeza (de 9h às 12h);
Toalhas para a piscina devem ser solicitadas;
Expressamente proibido retirar toalhas de banho ou rosto do respectivo
apartamento;
Evite colocar toalhas, roupas e outros objetos na varanda e janelas dos
apartamentos;

 

 

Fumo

 

A lei proíbe o consumo de fumígenos derivados ou não do tabaco em locais de
uso coletivo, públicos ou privados. Desta forma, serão cobradas multas caso
seja descumprida a legislação.
É proibido fumar em locais fechados, respeite.

Responsabilidade do hóspede com a estrutura da pousada

 

Solicitamos zelo com os objetos e estrutura da pousada, sob pena de cobrança
dos prejuízos.

Isenção de responsabilidade da pousada

 

A Pousada terá sua responsabilidade exonerada caso seja comprovada a
ocorrência de fato acontecido independentemente da sua atuação, ou seja,
naqueles casos em que o evento não poderia ser evitado. Trata-se de excludentes
de responsabilidade, como caso fortuito, força maior ou mesmo culpa exclusiva
ou concorrente da vítima, fatos estes em que a atuação do hospedeiro em nada
mudaria os resultados práticos. Deve este, no entanto, empenhar todas as suas
forças para evitar a ocorrência do evento danoso, pois, sendo estas insuficientes
ou negligentes continuará a responder pelas avarias.
Isto não quer dizer que este terá que impedir a qualquer custo o episódio, agir
além da expectativa esperada, mas terá que se mostrar cuidadoso e diligente na
tentativa de evitar a ocorrência do dano.


Exclui -se ainda da responsabilidade sobre objetos esquecidos nas áreas comuns
da pousada ou em suas dependências.

*Lembrete final das regras de organização*
 

Nunca deixe crianças sozinhas na piscina, somente com acompanhamento;
Evite colocar toalhas, roupas e outros objetos na varanda e janelas dos
apartamentos;

Toalhas para a piscina devem ser solicitadas;
Proibido tirar toalhas de banho ou rosto do respectivo apartamento;
Não jogue papel higiênico e/ou absorvente no vaso sanitário;
Ao sair do apartamento favor desligar luzes, TV e Ar Condicionado;
Feche porta e janelas do apartamento após as 18h – Estamos em área de muitos
pernilongos!
É proibido o uso de qualquer aparelho sonoro, tais como buzina, som etc;
Respeite a lei do Silêncio a partir das 20h.

Aproveite sua estadia!!!